Novas Empresas

Criação de novas empresas e desenvolvimento de novas áreas de negócio na sua própria empresa

Tudo começa com uma ideia que potencialmente pode ser implementada com sucesso, tornando-se numa oportunidade de negócio.

Para que as novas empresas tenham sucesso, você precisa de estar confiante sobre o modelo de negócio e preparar cuidadosamente o seu plano de negócios.

Lançar uma nova empresa ou uma startup, ou introduzir uma nova linha de negócios na sua empresa, exige que se dedique tempo ao desenho de um plano de negócios exequível e ainda, que a implementação do mesmo seja bem sucedida com os recursos humanos (estrutura) adequados. Ao mesmo tempo é preciso garantir que, além dos recursos humanos, os recursos financeiros necessários estão assegurados, sejam eles através de financiamento próprio, financiamento bancário externo ou de investidores especializados.

A Gedja Finance, através das suas especialidades em Contabilidade, Consultoria e Gestão e a Gedja Web, com foco em Design e Web design, possui as competências necessárias para ajudá-lo no seu projecto, esteja ele na fase inicial,  ou já em estádios mais avançados do processo de implementação. O nosso objetivo é o de facilitar as suas tarefas ao longo do processo de criação da sua empresa, ajudá-lo no desenvolvimento da estratégia de negócios, na definição da estrutura adequada e na definição dos recursos necessários para alcançá-la. O foco será sempre garantir que lhe damos o suporte que precisa para a implementação bem-sucedida do seu projeto. Na fase seguinte, iremos concentrar os nossos esforços, colocando ao seu serviço os nossos conhecimentos e experiência, nas tarefas que visam assegurar que o seu negócio é sustentável e lucrativo, de modo a servir os interesses para os quais foi criado.

Implementar uma nova ideia de negócio e criar uma nova empresa é sempre um projecto repleto de desafios. Ter uma ideia de negócio e implementá-la com sucesso são duas etapas muito distintas. A fase de execução dificilmente será bem sucedida sem um bom planeamento, desde a análise da situação até à definição do posicionamento versus os restantes players do mercado, vantagens competitivas do novo produto ou serviço, identificação dos clientes-alvo, da estratégia que levará à concretização dos objectivos definidos (mensuráveis), alocar os recursos humanos e financeiros, estes entre outros, são factores-chave que não podem ser ignorados.

gedja finance, startups, empresas startup, novas empresas, novos negócios, criação de empresas

Veja em baixo alguns aspectos importantes que o seu plano de negócios não pode ignorar:

– Sumário executivo;

-Descrição  da sua experiência e da dos responsáveis ​​pela ideia e projecto e, se a empresa já está em funcionamento, resumo histórico destacando os aspectos principais;

– Análise da situação inserida no sector de mercado, em que a sua ideia ou negócio vai ser lançada;

– Posicionamento e análise SWOT;

– O Projecto, Descrição das Iniciativas-chave, o Produto ou Serviço (ou ideia de produto ou serviço);

– Quais são os Objetivos e qual Estratégia que será implemnetda para conseguir alcançá-los;

– Projecções Financeiras para os primeiros 3 anos (pelo menos);

– Descrição do modo como os seus gestores irão controlar a implementação bem sucedida do negócio após o seu lançamento;

– Definição do investimento necessário. Análise de Capex e de Fluxos de Caixa;

– … / …

A Gedja Finance está empenhada no seu sucesso e no da sua empresa!

Existimos para trabalhar no sentido de ajudá-lo a alcançar esse objetivo. Podemos fazê-lo utilizando os nossos próprios recursos ou apoiados nos nossos parceiros especializados. A nossa Missão é a de servi-lo com o propósito de garantir que lhe prestamos toda a assistência necessária para estabelecer as bases que tornarão o seu projeto viável e compensador.

Contacte-nos
Consultoria
Recursos Humanos
Contabilidade